Blog - Parceria MAIS SAÚDE e ELOS Administradora de Benefícios

18 de dezembro de 2020 Prezado Beneficiário,
 
 
Por meio desta a MAIS SAUDE, operadora do seu plano de saúde vem, em respeito aos seus Beneficiários e sempre buscando o melhor atendimento, informar que a partir der 01/01/2021 iniciara sua parceria com a ELOS Administradora de Benefícios.


Portanto, os boletos para pagamento de seu plano de saúde passarão a ser gerados e cobrados pela ELOS Administradora de Benefícios a partir do vencimento em 01/01/2021.


Com tal parceria, os Beneficiários podem contar com todo o suporte logístico e infraestrutura especializada para o fornecimento de suporte à sua saúde, tendo a presente mudança como objetivo a melhoria no atendimento e utilização de seu plano de saúde, sendo disponibilizado, além dos canais de comunicação da MAIS SAUDE, todos os canais da ELOS:


SITE: WWW.ELOSADMINISTRADORA.COM.BR


TELEFONE: (27) 3441-1343
 
Por meio de tais canais o beneficiário poderá obter segunda via de boletos, fazer sugestões, sanar duvidas e registrar reclamações, bem como contar com uma Administradora de Benefícios para melhor gerir seu Plano de Saúde.


Por fim, renovamos nossos votos de estima e agradecimento por terem escolhido a MAIS SAÚDE como sua operadora e, em conjunto com a ELOS Administradora de Benefícios, desejamos boas festas e muita saúde a todos.
 
 
       Mais Saúde                                          Elos Administradora de benefícios
 
 
      Elos administradora de benefícios  2020© 
COPYRIGHT 2017 - MAIS SAÚDE S/A POLÍTICA DE PRIVACIDADE
DESIGN BY Aldabra criação de website